Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Barão, Praça Seca, Rio de Janeiro
Rua Barão, Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP20896
Encante-se por este charmoso apartamento com 1 sala e 2 dormitórios, além de 1 vaga de garagem disponível. Com padrão simples e posição lateral, a fachada apresenta uma pintura texturizada que confere um visual moderno. Desfrute de uma vista livre e iluminação solar pela manhã neste imóvel de 50 m² de área útil, localizado em um prédio de padrão simples.
A infraestrutura do condomínio é variada, oferecendo comodidades como interfone, portaria, churrasqueira, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo pensado para garantir conforto e segurança aos moradores. Aproveite os momentos de lazer e convívio social sem sair de casa, desfrutando de uma estrutura completa e funcional a sua disposição. - Atual.30-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.