Venda R$ 276.000 | |
Condomínio | R$ 473/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos cozinha americana sala 2 ambientes varanda portaria 24h otima localizacao Dom Helder Camara Linha Amarela Piedade
Rua Coronel Almeida, --, Piedade, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 48365
Apartamento 2 quartos Piedade composto por sala em dois ambientes, com varanda, 2 quartos, cozinha americana com armários e aquecedor de passagem, banheiro com box blindex, com home, sofá retrátil, aquecedor de passagem e armários, documentação em dia. condomínio com portaria e segurança 24 horas, em ótima localização, rápido acesso a Linha Amarela e a 100 metros da Dom Helder Câmara.
ATENDIMENTO IMEDIATO PELO TELEFONE ou WHATSAPP (21)
Agende a visita agora, informando o Código 48365.
Os Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso pré(link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.