Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Geremário Dantas, Pechincha, Rio de Janeiro
Avenida Geremário Dantas, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PEAP20907
Encante-se por este aconchegante apartamento com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Com uma área útil de 50m², este imóvel residencial apresenta uma sala aconchegante, perfeita para relaxar e receber visitas.
Localizado na frente do edifício, com fachada em pintura, oferece uma vista livre e ensolarada pela manhã. O padrão simples do prédio contrasta com a variedade de infraestrutura do condomínio, que inclui interfone, portaria, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Desfrute de momentos de lazer e comodidade sem sair de casa, aproveitando as instalações e serviços disponíveis. Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca um lar acolhedor em um ambiente seguro e bem estruturado. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste excelente apartamento! - Atual.15-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.