Rua Ministro Gabriel De Piza, 777, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4249
Condomínio IV de Dezembro localizado na Rua ministro Gabriel de Piza, 777, fácil acesso e excelente localização, próximo ao Retiro dos artistas. Apartamento em excelente estado de conservação e uso, ampla sala em 02 ambientes, 02 quartos, cozinha ampla, área de serviço, 01 banheiro social, 01 vaga de garagem. CONDOMÍNIO POSSUI SEGURANÇA 24 HORAS E INFRAESTRUTURA DE LAZER. ACEITAMOS FINANCIAMENTO BANCÁRIO E FGTS. 29/01
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ministro Gabriel De Piza, 777
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pechincha
Transporte
Transporte na região do Pechincha
Mercados
Mercados na região do Pechincha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.