Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 125/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Riedlinger Júnior, Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro
Rua Antônio Riedlinger Júnior, Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2AP107794
Apartamento todo reformado finamente decorado e mobiliado de 50m² em Oswaldo Cruz desocupado. Sala, 2 quartos, cozinha integrada, banheiro com box de blindex até o teto, janelas de aluminio com persiana integrada, geladeira, máquina de lavar, cama box com baú ( solteiro e casal). 5ª Andar ( 4 lances de escada) Com garagem. A localização é um dos grandes destaques desse imóvel à 5min. do transporte público ( Trem e Ônibus) e principais ruas ( João Vicente, Carolina Machado e Intendente Magalhães). Onde, você terá fácil acesso a diversas regiões da cidade além disso, o bairro possui um bom comércio próximo garantindo toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE E SAIA DO ALUGUEL AGENDE SUA VISITA. 61927
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.