Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Paulo Prado, Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro
Rua Paulo Prado, Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VEAP20173
Apartamento padrão com 48 m², vista livre, andar alto, boa ventilação, composto de sala em dois ambientes, dois quartos com armários, um banheiro social em box blindex, cozinha planejada, área de serviço com armários, 1 vaga na garagem (uma para carro e uma para moto) e 2 elevadores.
Infraestrutura conta com piscina adulto e infantil, play ground, churrasqueira, salão de festas e bicicletário.
Nos reservamos a possíveis erros de digitação e/ou alteração de valores sem aviso prévio. - Atual.16-04-25
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.