Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 170/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jorge Gonçalves de Araújo, Olaria, Rio de Janeiro
Rua Jorge Gonçalves De Araújo, Olaria, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ME2AP107949
Atenção, apartamento conjunto da PM simplesmente lindo, diferenciado, compposto da seguinte forma: Boa sala arejada, 2 quartos, cozinha com armários e acreditem área com tanque e instalação para máquina de lavar, um diferenciado da maioria dos imóveis na localização. Vaga coberta no condominio, condominio barato, documentação perfeita podendo utilizar FGTS e financiamento bancário, vale muito a pena visitar. O valor do imóvel pode ser alterado pelo proprietário sem qualquer aviso prévio. e608a
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.