Venda R$ 1.320.000 | |
Condomínio | R$ 1.505/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Andar Alto com Linda Vista e 2 Quartos à venda em Laranjeiras.
Rua Presidente Carlos De Campos, 20, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Lar246L2
Maravilhoso apartamento em andar alto com cômodos amplos e vista livre em localização privilegiada em Laranjeiras. São 110m² com sala em 2 ambientes, linda varanda, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada com área de serviço e dependência completa. Muitos armários. 1 vaga de garagem coberta. Prédio com lazer completo com piscina e portaria com segurança 24 horas localizado próximo ao clube do Fluminense.
Uma certa poesia ronda Laranjeiras. Desde a canção imortalizada na voz de Cássia Eller, o bairro sorri satisfeito com um estilo de vida que flerta com o alternativo em muitos momentos, sem perder a essência da vida em uma grande metrópole. Próxima da entrada de acesso ao Cristo Redentor, a região faz fronteira com o Catete, Catumbi, Cosme Velho, Flamengo e Botafogo.
Considerado de classe média, Laranjeiras costuma atrair jovens e famílias recém formadas que buscam morar em um bairro da Zona Sul com acesso fácil para o centro e a Zona Norte da cidade. Com ruas sinuosas na parte alta e uma grande via que corta o bairro de ponta a ponta - a famosa Rua das Laranjeiras - a região é bem arborizada, e essencialmente residencial em diversos pontos.
O bairro Laranjeiras pode ser considerado um bairro seguro, com 82% das avaliações de moradores afirmando que é uma região segura. Além disso, 67% dos avaliadores afirmaram que o bairro possui ruas bem iluminadas e 80% avaliaram não ter risco de alagamentos.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Dependência de empregada
Piso de madeira
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Metais de alto padrão
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Elevador(es) de serviço
Salão multiuso
Interfone
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.