Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada de Camorim, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Estrada De Camorim, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAP21532
Apartamento no condomínio Vivendas de Jacarepaguá, mais conhecido como (MODATTA), no 4 andar, sem elevador, 60m² composto por: 2 quartos sendo 1 com armários, oferece conforto e funcionalidade, com sala aconchegante, cozinha com armários, quartos amplos e um banheiro. O condomínio oferece segurança, lazer e fácil acesso a serviços. Ideal para uma vida de qualidade no coração do Camorim. Localização privilegiada... Com farto comércio perto, mini shopping na região, e facilidade para transporte público. Agende sua visita agora e descubra todas as vantagens deste imóvel.
Doc Ok! Aceita financiamento e fgts... - Atual.09-02-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.