Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Brasil, Irajá, Rio de Janeiro
Avenida Brasil, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20248
p data-start=0 data-end=124 Este strong data-start=5 data-end=36 excelente apartamento vazio é a opção ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada!
p data-start=126 data-end=546 O imóvel conta com uma strong data-start=149 data-end=171 sala bem iluminada, perfeita para criar um ambiente aconchegante e funcional. São strong data-start=235 data-end=251 dois quartos, sendo um deles com strong data-start=272 data-end=292 armário embutido, garantindo mais organização e aproveitamento de espaço. A strong data-start=352 data-end=373 cozinha funcional é complementada por uma strong data-start=398 data-end=415 área separada, proporcionando mais comodidade no dia a dia. O strong data-start=464 data-end=483 banheiro social bem distribuído atende perfeitamente às necessidades do lar.
p data-start=548 data-end=738 Além disso, o apartamento possui strong data-start=581 data-end=609 gás encanado e interfone, garantindo mais segurança e praticidade.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.