Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Patrimóvel vende apartamento amplo localizado na Rua Gustavo de Andrade, Irajá, com 86m²,
Rua Gustavo De Andrade, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26578
COD AP26578 - Patrimóvel vende apartamento amplo localizado na Rua Gustavo de Andrade Irajá com 86m . janelas na posição de sol passante. Sala ampla cozinha quadrada grande com armários planejados Italinea brancos e fogão de 5 bocas com vidro preto que ficará 2 quartos amplos um dos quartos com closet só faltando colocar porta para separar o ambiente com 2 armários grandes outro quarto também com armário grande de 3 portas de correr branco banheiro com banheira de hidromassagem área de serviço com bancada em L com armários com porta de correr dependência completa. Portaria e garagem com portão eletrônico com vaga na escritura play ground salão para festa com copa e banheiro. Isento de IPTU condomínio 550 00 reais. Documentação toda ok. - Informações Atualizadas em Doze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.