Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 407/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gustavo de Andrade, Irajá, Rio de Janeiro
Rua Gustavo De Andrade, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 76m² / 76m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01747
Ótimo apartamento disponível para venda em localização privilegiada de Irajá!
Este apartamento no 2º andar, possui 76m², frente, sol da manhã, composto por uma sala espaçosa, dois dormitórios confortáveis ( com armários planejados), uma varanda aconchegante, banheiro social (com iluminação natural), com box blindex e banheira, uma ampla cozinha bem espaçosa com armários planejados, dependência completa de empregada, área de serviço separada e duas vagas de garagem na escritura para sua comodidade.
O padrão deste imóvel é simples, com uma fachada revestida em pastilha que dá um toque moderno ao prédio.
A localização é privilegiada, em uma das principais ruas de Irajá, rua tranquila com uma vista agradável.
Este imóvel fica próximo a Av. Monsenhor Félix, Academia Zanco e Casa Video .
Com uma posição voltada para a manhã, este apartamento recebe uma ótima iluminação natural. O padrão do prédio também é simples, oferecendo uma infraestrutura com interfone e salão de festas para momentos de
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.