Venda R$ 2.646.521 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 2 suítes, 1 vaga, Ipanema - RIO DE JANEIRO/RJ
Rua Nascimento Silva, --, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 58430
O Artis Ipanema é um residencial projetado pela Mozak, renomada construtora reconhecida por seus empreendimentos com alto padrão de excelência. O prédio de torre única, com 6 unidades residenciais – sendo 2 por andar – teve sua localização escolhida de maneira estratégica para contribuir no dinamismo e praticidade para o dia a dia dos moradores. Os valores dos apartamentos e coberturas que compõem o projeto estão em acordo com o alto nível do empreendimento, e as condições para compra e financiamento de uma das unidades são bastante atrativas, o que torna o residencial uma escolha perfeita tanto para aqueles que pretendem morar sozinhos, para famílias sem filhos ou, ainda, para aqueles que desejam investir em imóveis de regiões nobres do Rio de Janeiro. Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.