Venda R$ 1.155.000 | |
Condomínio | R$ 1.569/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro
Rua Do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BTAP21435
DILUANE IMÓVEIS VENDE: Excelente apartamento na Rua Humaitá, composto de 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armáarios planejados, ampla sala em 2 ambientes, varandão com vista Lagoa Rodrigo de Freitas, banheiro social com pia em granito e box blindex, cozinha com armários planejados, quarto de empregada revertido para escritório, banheiro de serviço, área de serviço com tanque e lugar para máquina de lavar, 1 vaga na escritura. Apartamento amplo, claro e arejado, todo reformado, pronto para entrar e morar. Prédio de luxo com piscina, sauna, salão de festas, playground, portaria 24 horas. Ótima localização pertinho da Lagoa, do Jardim Botânico, farto comércio na redondeza. Venha conferir. agende sua visita. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. Se preferir entre em contato através do nosso whatsapp (021) .
Diluane Imóveis mais que uma experiência. - Atual.02-02-25
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Sauna
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.