Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 629 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ubiratã, Higienópolis, Rio de Janeiro
Rua Ubiratã, Higienópolis, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2AP108256
Excelente apto reformado em Higienópolis ! Com 80m , o imóvel possui sala com painel para TV; dois ótimos quartos com armários embutidos da Italínea e com acesso a agradável e bonita varanda ; banheiro espaçoso com box blindex , ventilação direta, armário e cuba sobreposta ; cozinha com armários aéreos e sob a bancada de granito ; área de serviço separada e muito espaçosa ( com muitos armários para organização de utensílios ) ; quarto de serviço ( sem banheiro ). Cozinha , banheiro e varanda no piso porcelanato . Imóvel claro, arejado, decorado finamente e com bom gosto. Sala e um quarto já com instalação para ar split. Lindas janelas de madeira , que tornam o ambiente mais agradável e aconchegante. Um lance de escada. Hidrômetro individualizado, vaga escriturada e coberta. Sem valor de condomínio ( somente é dividida a luz do prédio). Próximo a comércio e transporte. Quitado, aceitando FGTS e financiamento. Venha conhecer !! 3d1db
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.