Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 688 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Amboina, Guadalupe, Rio de Janeiro
Rua Amboina, Guadalupe, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2AP102170
Casa tipo apartamento, com sala em dois ambientes, janelas em alumínio anodizado, o2 quartos com armários, com piso cerâmica, 01 banheiro social, box blindes, louças em côr, cozinha com piso cerâmica, armários planejados sob e sobre a bancada em alumínio com 02 cubas, area de serviço com fechamento da esquadria em alumínio anodizado, escada em alvenaria com corrimão, terraço em toda a sua extensão, coberto, garagem de parqueamento para carros. Promidades da estação férrea, Supermercados próximos, ônibus para a Zona Norte, Zona Oeste (Barra), Centro, Zona Sul . c09a0
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.