Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Isabel - RJ
Rua Teodoro Da Silva, --, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1004164
Aconchegante apartamento com 60m² com 2 quartos e vaga na Rua Teodoro da Silva em Vila Isabel! Composto por sala, 2 quartos, 2 banheiros, cozinha, dependência e vaga, imóvel em ótimo estado de conservação.Localização estratégica pertinho do Shopping Boulevard, com fácil acesso a supermercados, escolas, transporte público, etc. Imóvel conta com:Box BlindexArmários nos quartosArmários no banheiroArmários na cozinhaAr condicionadoChuveiro a gásFogão inclusoGeladeira inclusaBanheiro adaptadoÁrea de serviçoDependência1 vagaLocalizado em uma das áreas mais procuradas. Este imóvel oferece todo conforto e praticidade, perfeito para quem deseja viver bem em um bairro tranquilo e com excelente (link removido) você está procurando um novo lar, este é o seu lugar!RO1004164
Área privativa
Ar Condicionado
Playground
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.