Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 Suítes na Gávea na General Rabelo Vaga escriturada
Rua General Rabelo, Gávea, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 102I30K
Apartamento de 2 Suítes na Gávea com sacada, planta de 72m², ampla e arejada, lavabo e vaga na garagem. Excelente localização a 2 min do Shopping da Gávea, 4 min do do Baixo Gávea, 3 min do mercado e 8 min do planetário. Condomínio com área de lazer com piscina, academia, espaço gourmet, sauna, hidro e muito mais.
O projeto se preocupa com a preservação do meio ambiente carioca. O edifício será entregue com placas coletoras solares, carregador de bicicleta e de carro elétrico, lâmpadas de LED entre outros diferenciais sustentáveis.
Agendar Visita WhatsApp 21. 5
São exclusivos apartamentos de 02 e 03 quartos com vaga na garagem e área de lazer completa no melhor ponto da Gávea: a apenas 2 a 300 metros do polo gastronômico da Praça Santos Dumont (Baixo Gávea) e Shopping da Gávea.
Última Unidade!
Área privativa
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Sauna
Academia
Spa
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.