Venda R$ 1.400.840 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Gávea - RIO DE JANEIRO/RJ
Rua General Rabelo, --, Gávea, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 45903
O residencial Cora é um lançamento da construtora Inti situado em excelente região da Gávea, composto por 18 apartamentos tipo de 70 m² a 119 m², em plantas que exibem 2 e 3 quartos, todos com metragens amplas e cômodos bem distribuídos. O residencial conta com sistema de segurança, lazer completo e 1 vaga de garagem por imóvel. Não perca mais tempo, ligue agende sua visita e confira. O valor do Imóvel poderá sofrer reajuste sem aviso pré(link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
Área privativa
Alarme
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Segurança monitorada
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.