Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Apartamento 2 quartos Freguesia (ilha do Governador) Rio de Janeiro

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 908926

Ótimo apartamento de 1² locação!!! Em rua com condução e comercio, apartamento todo em fino acabamento com piso em porcelanato e acabamento em granito, apartamento composto de varanda, sala, 02 quartos sendo 01 suite, cozinha americana, banheiro social, Prédio com area de lazer, churrasqueira, ótimo area de convivencia com lindo jardim de inverno, banheiro de apoio e salão de festas com aproximadamente 120m²;. 01 vaga de garagem.

Agenda uma visita com os nossos corretores!!!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)






Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.