Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Borja Reis, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro
Rua Borja Reis, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 46m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2AP97130
Condomínio Fechado da Colina em boa localização, com segurança total. Imóvel pronto para morar. Com excelente infraestrutura: salão de festa, churrasqueira, quadra esportiva, piscina, bicicletário, parquinho infantil e espaço de convivência na área da piscina. Próximo a comércio e transportes com ótima mobilidade urbana. Apartamento assim constituído: sala em 2 ambientes projeto de iluminação de LED, 2 (dois) quartos com armários planejados, teto rebaixado em gesso, cozinha com armários planejados e com Cooktop, banheiro com armários e box blindex, apartamento claro e arejado, portaria 24 horas com 2 entradas pela Rua Borja dos Reis e pela rua Monteiro da luz. Documentação perfeita, habilitada para utilização de financiamento bancário e FGTS. Ótima oportunidade 1 (uma) vaga na escritura. Agende sua visita .Avaliamos seu imóvel viste uma das nossas lojas. Nova Época a imobiliária que mais vende na Zona Norte do Rio!!! d2be2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.