Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | R$ 912/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento de 2 quartos com vaga em Engenho de Dentro
Rua Doutor Leal, 550, 550, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 772
Imperdível, localizado na rua Doutor Leal, próximo a tudo no melhor ponto do engenho de entro, rua tranquila, residencial com todo comércio a seu entorno e toda mobilidade urbana.
Maravilhoso composto por sala em dois ambientes com varanda, primeiro quarto amplo e o segundo quarto que era dependência e foi revertido para a área social, banheiro foi totalmente reformado recentemente, a unidade conta, ainda, com vaga de garagem, precisa apenas de pintura.
Prédio possui elevador, portaria 24hrs, churrasqueira, play, salão de festas e sauna.
DOCUMENTAÇÃO PERFEITA ! ACEITA FINANCIAMENTO !
COMPRA - VENDA - AVALIAÇÃO GRATUITAUbiratan BarbosaCorretor de ImóveisCRECI (link removido) Frederico Méier, 11 - Sala 504 - MéierRio de Janeiro/RJ - 20780-010Facebook: @ubimoveis. Instagram: @ub_imoveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.