Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cordovil, Cordovil, Rio de Janeiro
Rua Cordovil, Cordovil, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01832
APARTAMENTO TÉRREO A VENDA EM CORDOVIL
CONDOMÍNIO RETIRO DAS ROSAS
Excelente oportunidade de moradia em um imóvel residencial todo reformado com 1 sala ampla e aconchegante, 2 dormitórios confortáveis e iluminados, além de 1 vaga de garagem para sua comodidade.
Localizado em uma posição privilegiada, na frente do prédio com fachada em argamassa, o imóvel oferece uma vista interna tranquila e agradável, com sol da manhã que ilumina o ambiente de forma natural e acolhedora.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo interfone, portaria, piscina para os dias de lazer, churrasqueira para momentos especiais, salão de festas para receber seus convidados e porteiro 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores.
Com 47 m² de área útil, este imóvel simples, porém aconchegante, é ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente agradável e bem estruturado.
ACEITANDO FINANCIAMENTO !
CÓDIGO DO IMÓVEL - AP01832 - Atual.06-04-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.