Venda

R$ 2.205.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Conrado Niemeyer, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FLAP20061

Recém-reformado por um arquiteto de excelente gosto, este apartamento é uma verdadeira joia! Com 3 quartos, incluindo uma suíte, e uma dependência completa, oferece espaço e conforto para toda a família. Sua atmosfera arejada é perfeita para relaxar, enquanto o prédio familiar, com portaria 24 horas, proporciona segurança e comodidade. Localizado em uma rua tranquila, próximo ao metrô Arcoverde, é a escolha ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. - Atual.25-04-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.