- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP20045
Maravilhoso apartamento de Semi-Luxo com 2 dormitórios, posição frente, e fachada revestida com pastilha, proporcionando um charme único. Com uma área total de 92 m², sendo 90 m² de área útil, este imóvel oferece uma sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e receber amigos.
O imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia. A vista para a frente da rua traz luminosidade e uma atmosfera agradável, especialmente durante a manhã, aproveitando o sol que ilumina o ambiente.
O condomínio possui infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria e câmeras de vigilância, proporcionando tranquilidade e comodidade aos moradores. Não perca a oportunidade de morar nesse belo apartamento, em um prédio de padrão Semi-luxo, que certamente oferecerá qualidade de vida e conforto para você e sua família. - Atual.02-03-25