Venda R$ 859.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
lindo apartamento mobilhado
Rua Décio Vilares, 323, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 8m² / 8m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 78244
Referência: IMOVELVASIO24 - Descrição ambientes: Prédio com portaria (porteiro 24 horas), sistema de câmeras, manobrista, 2 elevadores, 5 andares, sendo 4 apartamentos por andar. Imóvel com piso porcelanato 60x60 nas áreas molhadas (cozinha, área de serviço e banheiros) e taco nos quartos e sala. Decorado. (porteira fechada). Sala: Retangular, com sofá de 3 lugares, mesa para 4 pessoas, decorada com tapete, quadros, mesas laterais e rack estilo retrô e split Quartos: Com split, camas de casal e solteiro, armários, mesas de cabeceira e outros itens decorativos (ver imagens). Cozinha: Armários planejados, bancada com granito, fogão de 4 bocas, mesa gourmet e duas cadeiras Charles Eames Eiffel. Cozinha com banheiro de serviço. Banheiro: Com gabinete, parede com revestimento Geo Chrome Cinza e Classic Bianco e blindex. Bairro Peixoto, confortável 2 quartos com 80m², reformado e projetado por arquiteta, vendido com todos os cômodos mobiliados, conforme imagens. Porteira fechada, com elétrica, hidráulica, pintura e gás novos, desocupado, sala e quartos com preparação para split, quartos com armários e piso em taco, cozinha com banheiro de serviço, piso porcelanato 60x60, armários, área de serviço com tanque e instalação para máquina de lavar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.