- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 55112
2 quartos com localização privilegiada no posto 5 de Copacabana, próximo ao metrô, junto a farto comércio da região e transportes em geral. Prédio bem administrado com porteiro 24H, interfones, elevadores e salão de festas. Imóvel de frente, sol da manhã, claro, arejado, composto por sala espaçosa, 2 amplos quartos com armários, sendo um deles suíte, banheiro social com box, cozinha espaçosa, área de serviço e dependência completa. Vaga de garagem garantida na convenção e vaga para visitantes.
Mais sobre Copacabana - Famosa pela praia em forma de meia-lua, Copacabana é um dos bairros mais animados do Rio. Ela atrai moradores e turistas para atividades ininterruptas nas suas areias e no calçadão desenhado. Entre os arranha-céus com vista para a praia, estão o hotel Copacabana Palace em estilo art déco e o exuberante Forte de Copacabana, que abriga um museu militar. Mais para dentro do bairro, cafés descontraídos e bares casuais enchem as ruas sossegadas.
Venda Privilégio Imóveis cód. 55112. Agende sua visita 21 .
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.