Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cândido Benício, 1201, Campinho, Rio de Janeiro
Rua Cândido Benício, 1201, Campinho, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PSAP23123
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento residencial com 1 sala acolhedora e 2 dormitórios aconchegantes, além de contar com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e conforto.
Localizado na posição de fundos, este imóvel apresenta uma fachada em argamassa, garantindo durabilidade e beleza. Sua vista interna proporciona tranquilidade e privacidade aos moradores.
Com 60 m² de área total e útil, este apartamento oferece um ambiente amplo e bem distribuído, ideal para atender às necessidades do dia a dia.
O condomínio dispõe de infraestrutura básica com interfone, portaria, academia de ginástica, salão de festas e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. - Atual.10-02-25
Área comum
Salão de festas
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.