- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AL-GB//ASTRA
Oportunidade de parcelar em até 12 vezes a sua entrada
Condomínio pronto , com infraestrutura completa dentro de um bairro planejado para a atender a necessidade de todos. Escola , farmácia , supermercado serão entregues para atender a demanda dos moradores.
São mais de 26 intes de lazer , cercado por parque com 72 mil metros quadrados onde foram construídos no intuito de receber os atletas olímpicos e paralímpicos, portando você tem as maiores plantas da região. Com metragem que variam de 87 metro e chegam até 93 para os apartamentos de 2 quartos .
Segurança com tecnologia. Câmera “Gabriel “ por todo o bairro , por inteligência artificial, tem função de identificar antecedentes criminais acionando automaticamente a segurança pública e privada do condomínio.
Dentro na barra olímpica, umas das região em acensão no Rio de Janeiro. Próximo ao rock in rio , próximo a onde irá ser construído o “IMAGINE “ futuro Parque temático do rock in rio que se assemelhará com os parques da Disney, além disse a expansão do aeroporto de Jacarepaguá, trazendo mais voos internacionais trazendo os turistas para mais próximo da região.
A oportunidade é agora , não espere que tudo isso se concretize para realizar o seu sonho , isso terá um preço, sou especialista na região e oque poder agregar na sua Busca ficarei muito contente.
Gabriel Gervasio - 21 9