Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Gabriel, Cachambi, Rio de Janeiro
Rua São Gabriel, Cachambi, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BJAP21626
Você não pode perder essa oportunidade! Temos um imóvel residencial com uma localização privilegiada, na posição de fundos, garantindo mais tranquilidade e privacidade para você e sua família.
A fachada do imóvel é revestida em argamassa, proporcionando um aspecto moderno e elegante. Além disso, a vista é livre, permitindo que você desfrute de uma bela paisagem todos os dias.
O sol da manhã ilumina todos os cômodos do imóvel, proporcionando um ambiente claro e aconchegante. A sala é espaçosa e perfeita para receber seus convidados com conforto.
O imóvel conta com dois dormitórios, ideais para acomodar sua família com todo o conforto necessário. A área total é de 70 m², garantindo um espaço amplo e bem distribuído. A garagem com uma vaga é um ponto positivo para quem possui carro.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com interfone, portaria, salão de festas e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e comodidade que você procura.
Não perca tempo, agende já uma visita
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.