Venda R$ 1.193.545 | |
Condomínio | R$ 1.180/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Botafogo de 98.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 1 Garagem
Endereço indisponível Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1275715-7
Apartamento, com 98m², lazer total no Condomínio Concept Boutique, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio.
O apartamento com 2 suítes, na Rua Pinheiro Guimarães e está pronto para entrar e morar. A localização é excelente na região de Botafogo, ao lado da Cobal, fácil acesso a Copacabana, Humaitá e Lagoa. No bairro você encontra ótimos restaurantes, comércio variado, escolas e mercados. O condomínio conta com total infraestrutura de Piscina Adulto com Raia 25m, Piscina Infantil, Espaço Infantil, Espaço Gourmet, Sauna, Hidromassagem e Segurança 24h.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
-Cod:RJAP20017 -Rev.22Abr
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.