Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sapopemba, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro
Rua Sapopemba, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VEAP20187
Ótimo apartamento com 55 m², varanda, sala ampla em dois ambientes, dois quartos com armários planejados, banheiro social com box blindex, cozinha com móveis planejados, dependência de empregada completa, lavanderia arejada. Apartamento com entrada social e serviço. Prédio com escadas. Uma vaga de garagem. Vista livre. Nos reservamos ao direito de possíveis erros de digitação e/ou alteração de valor sem aviso prévio. - Atual.15-02-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Sapopemba,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bento Ribeiro
Transporte
Transporte na região do Bento Ribeiro
Mercados
Mercados na região do Bento Ribeiro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.