Venda R$ 251.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Projetada, Benfica, Rio de Janeiro
Rua Projetada, Benfica, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MAGVAP00018_2-3195375
Conheça seu novo apartamento! Contate-me ( 21 ) 9 9 2 4 6 2435 - Corretora Cida Alves A sua vida acaba de ganhar uma nova perspectiva com a vista deslumbrante do Cristo Redentor! Com apartamentos de 2 quartos, o condomínio também conta imóveis com opção de varanda, uma completa área com lazer de clube, com piscinas adulto e infantil, playground para garotada aproveitar ao ar livre, um espaço no pet place para seu animal de estimação e claro, não poderia faltar um espaço exclusivo para comemorações no salão de festas e churrasqueira. E para completar, oferecemos duas opções de espaços fitness, um coberto e outro descoberto, para incentivar ainda mais o seu estilo de vida mais saudável. Faça a diferença na sua vida e realize hoje mesmo o sonho de morar num apartamento da MRV com as melhores condições do Minha Casa Minha Vida! Valores de IPTU e condominio a confirmar por se tratar de imovel de lançamento Observação: DIFERENCIAIS DO CONDOMÍNIO Academia Coberta Academia Descoberta Bicicletário Descoberto Célula de segurança para pedestre Churrasqueira Circuito fechado de TV Dispositivos Economizadores (Redutor de vazão e arejador) Dispositivos Economizadores (Sistema de descarga) Pontos Fortes: REGIÃO DE TRIAGEM OFERECE TUDO AO SEU REDOR Reserva Redentor: seu oásis na zona norte do rio de janeiro. o condomínio residencial que você tanto esperava na melhor localização do rio. próximo do estádio maracanã, quem optar por morar nesta região, terá acesso facilitado ao viadulto ana neri, do instituto senai, da firjan e do get delfim moreira.
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.