Venda

R$ 691.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Ilha Pura bairro planejado na Barra da Tijuca

  • Area útil  79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Localizado no epicentro dos maiores eventos do planeta.

Descubra um bairro planejado, com segurança 24h e alto potencial de valorização para você ter tudo de melhor ao redor da sua casa. Em uma localização mais que privilegiada, há 10 minutos da praia do recreio e um dos melhores colégio dentro do próprio condomínio, o colégio PH.

São 72 mil m² de área livre e diferentes tipos de lazer para toda a sua família, com ciclovia interna trazendo ainda mais segurança. Valores a partir de 700 mil reais.
plantas de 2, 3 e 4 quartos e coberturas,pronto para morar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.