Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PRAIA DO PEPÊ - MAXIMUM DOUBLE SUÍTES - COBERTURA DUPLEX - FRENTE MAR.

  • Area útil  146m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: MAXIMUM

Desfrute do máximo em conforto e estilo com as exclusivas Maximum Double Suítes! Localizado na privilegiada Avenida do Pepê, esse imóvel oferece uma experiência única de moradia.

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, você terá espaço de sobra para acomodar sua família ou receber amigos. Além disso, a cobertura foi completamente reformada, com pisos e bancadas modernas, proporcionando um ambiente sofisticado e contemporâneo.

A cereja do bolo é a incrível piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão, e a churrasqueira, ideal para reunir as pessoas queridas e desfrutar de momentos especiais. E para garantir a segurança e a vista deslumbrante, a varanda do andar superior conta com um guarda-corpo de vidro.

E o melhor de tudo: os móveis fixos já estão inclusos! Você não precisará se preocupar em mobiliar a sua nova casa, pois ela já estará pronta para te receber.

Não perca essa oportunidade única de viver com o máximo de conforto e estilo. Agende já uma visita e encante-se com as Maximum Double Suítes na Avenida do Pepê.

Agende uma visita:
MARCELO QUEIROZ
CRECI 69.105-RJ
021 9
021 9

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Barra da Tijuca

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra da Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra da Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra da Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.