Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: A29710
Descubra esse incrível apartamento à venda no Condomínio Rosa da Barra, dentro do exclusivo complexo Parque das Rosas, na Barra da Tijuca – um dos bairros mais valorizados e desejados do Rio.O imóvel possui dois quartos, sendo uma suíte com varanda ampla, perfeita para curtir o sol da manhã. Totalmente reformado, com piso em porcelanato, oferece uma atmosfera moderna e aconchegante.A sala é ampla, iluminada e integrada a uma varanda que pega o sol da tarde, ideal para relaxar ou receber convidados. A cozinha é equipada com móveis planejados, e há ainda uma dependência de serviço completa, garantindo mais funcionalidade para o dia a dia.O condomínio oferece estrutura de lazer completa, como um verdadeiro clube:Piscinas adulto e infantilAcademia modernaEspaço kidsQuadra poliesportiva reformadaÁrea gourmet com churrasqueiraSalão de festasRecepção 24h e vagas para visitantesÔnibus exclusivo para moradores, facilitando seu deslocamento com conforto e segurançaA poucos passos da estação de BRT, Rio Design Barra, Shopping Novo Leblon e Open Mall. Supermercados Zona Sul, Supermarket, Centro Médico Novo Leblon e academias também estão nas redondezas. Próximo às escolas Carolina Patrício, Escola Parque, British School, Bahiense, Santo Agostinho e Oficina da Criança, ao Vogue Square com restaurantes como Bar do Zeca Pagodinho, Boteco do Amaral e California. Restaurantes premiados como Gero, Pobre Juan, Giuseppe Grill e CT Boucherie estão por perto. Localizado próximo aos hospitais Perinatal, Vitória e Amil, além de contar com unidade da Bodytech nas proximidades. A poucos minutos das praias da Barra da Tijuca e cercado de áreas verdes e opções de lazer ao ar (link removido) em contato com a Podium Consultoria Imobiliária e conheça seu novo lar com conforto, localização e segurança que você e sua família (link removido) com hora marcada — Podium Consultoria Imobiliária – Você em primeiro lugar! 8f674
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Área de lazer
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.