Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada do Engenho D'Agua, Anil, Rio de Janeiro
Estrada Do Engenho D'agua, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAP21511
Apartamento com 02 quartos no Anil, Est. Engenho dágua.
Encante-se por este belíssimo apartamento de padrão semi-luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e uma vista deslumbrante para a área do condomínio, parque e jardim. Desfrute de manhãs ensolaradas neste imóvel que oferece 44 m² de área total, distribuídos em 2 dormitórios, 1 sala aconchegante . Apartamento no Coração do anil, 50 metros do Shopping Parkjacarepagua , próximo a rua de bares e comércio, 10 min da Praia da Barra da tijuca , 10 minutos da cidade do rock . Condominio Fechado , Vaga para 1 carro , Piscina, Academia , Brinquedoteca , Supermercado Prezunic em 50 metros , Mini mercado dentro do condominio, Salão de jogos , Pátios , Churrasqueiras (á parte) , Freezers de bebidas dentro do condominio . Localização ótima .
Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares esta consolidada em bairros de grande relevância ( Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Copacabana, Sulacap e Ti
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.