Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Rio das Ostras, Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Centro, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SVA107
Você está em busca de um novo lar no coração da cidade Então não pode deixar de conhecer este incrível apartamento localizado no bairro Centro, em Rio das Ostras RJ.
Apartamento com 2 dormitórios, sala boa, cozinha americana, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem.
Farto comércio,escola, transporte etc
Ótima Localização !
Situado no centro da cidade, você estará próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer. E o melhor de tudo: este apartamento aceita financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.
Apenas Rs 190 mil
O seu novo lar está esperando por você!
- : Prox Rodovia Principal,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.