Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE DE APARTAMENTOS A PARTIR DE 88 m² E VALORES A PARTIR DE 450 MIL REAIS NO BAIRRO BOSQUE DA PRAIA
Rua Jequitibá, 233, Bosque da Praia, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 88m² / 360m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0157
A Peres Imobiliária oferece para venda excelentes apartamentos a 1 quadra da praia do bosque no bairro Bosque da Praia em Rio das Ostras
Disponíveis apartamentos com metragem a partir de 88 m²
Empreendimentos localizado no bairro com metro quadrado mais valorizado da cidade, a 1 quadra da praia, com total infraestrutura, com rua pavimentada, agua da Rio+ Saneamento
Apartamentos de 2 quartos sendo 1 suite compostos por ampla sala, cozinha e área de serviço, banheiro social
Realizamos todo o processo habitacional, utilize seu FGTS trabalhamos com todos os bancos de forma atualizada do mercado para lhe apresentar qual estar com menor taxa de juros. (CAIXA, ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BANCO DO BRASIL, ETC), fazemos todo processo de financiamento, até entrega das chaves!!!
Agende já sua visita
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.