- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2663
Imagine acordar todos os dias em um apartamento que combina espaço, conforto e o verde ao redor! Esse apartamento de 2 quartos no condomínio Del Ouro oferece uma sala ampla com varanda, onde a tranquilidade e a beleza da natureza são os principais convidados. Aqui, você terá um refúgio perfeito no Rio do Ouro, com portaria 24 horas para segurança e praticidade.
E o melhor: o condomínio tem uma infraestrutura completa para seu lazer e bem-estar. São quatro churrasqueiras, salão de festas, piscinas adulto e infantil, além de uma quadra poliesportiva para os momentos de diversão. Tudo isso em uma atmosfera que respira ar puro e tranquilidade.
Não deixe essa oportunidade escapar! Venha sentir a experiência de morar em um lugar especial. Agende já sua visita com a Davi Saramago e veja de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer!