Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 1.170/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Icarai Niteroi
Rua Doutor Carlos Halfeld, Icaraí, Niterói/RJ
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2149
Venha Morar em um condomínio com toda infraestrutura de lazer e segurança próximo a toda conveniência da região.
Estamos falando de um Apartamento com sala ampla em 2 ambientes, varandão já com cortina de vidro e saída para churrasqueira gourmet e bancada, 2 suítes, lavabo, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem. Todo Mobiliado, entrar e morar.
O Condomínio Mitte tem lazer completo: com piscina, churrasqueira, academia, sauna, salão de festas com espaço gourmet, playground, sala de massagem e uma linda brinquedoteca para toda criançada.
Localizado próximo ao Campo de São Bento, 7grill Icaraí e Supermercado Super Pix, facilidade de acesso a ponte Rio x Niteroi, além de uma variedade de comércios e serviços na sua porta.
Entre em contato e agendamos uma visita na Davi Saramago agora mesmo!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piscina
Sauna
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Aquecimento à gás
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Sala(s) de convenções
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Academia
Segurança monitorada
Spa
Piscina infantil
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.