- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9193
Apartamento 2 quartos na rua Paulo Gustavo, Icaraí - Open House vende miolo de Icaraí 2 quartos mobiliados na Ator Paulo Gustavo, Icaraí ..oportunidade - Open house vende apartamento composto por 2 quartos grandes, sala, 01 banheiro social, cozinha espaçosa e ampla área de serviço, com dispensa separada e 01 pequeno banheiro de apoio, contendo, ainda, 01 vaga de garagem na escritura. Condomínio bem administrado, com Portaria 24 horas, no miolo de Icaraí, a um quarteirão da Praia.
Apartamento bastante silencioso e arejado, com sol da manhã. Possui armários embutidos em bom estado de conservação e piso laminado nos quartos e na sala.
*Não perca essa oportunidade de morar num dos melhores pontos da Rua Ator Paulo Gustavo, em um apartamento de planta ampla.