Imobiliária Santa Bárbara vende apartamento com 77 m2. Todo com armário Madeirol, 1 suite. Janela de vidro na varanda. Sol da manhã. 2 aparelhos de ar instalados. Prédio com piscina, sauna, espaço relax, churrasqueira, área gourmet e salão de festas. Garagem. Academia. Portaria 24h. Características do imóvel Academia Ar condicionado Área de serviço Armários na cozinha Armários no quarto Churrasqueira Mobiliado Piscina Quarto de serviço Varanda Características do condomínio Academia Condomínio fechado Elevador Permitido animais Piscina Portaria Salão de festas Segurança 24h
Área privativa
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Sauna
Área de lazer
Segurança 24h
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Lemos Cunha,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Icaraí
Transporte
Transporte na região do Icaraí
Mercados
Mercados na região do Icaraí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.