- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6588
A Kiffer vende - Imóvel em Construção - Algarve Residencial - Apartamentos de 2 quartos, com 1 suítes e 1 vaga de garagem. 73,85 m²
Acessibilidade universal, Jardim, Bicicletário, Salão de festas, Salão de jogos, Brinquedoteca, Playground, Sala massagem, Churrasqueira e Forno de Pizza/Pão, Piscina aquecida, Piscina Infantil, Sauna úmida Circuito interno de TV, Escritório virtual, Medição de água individualizada, Portão eletrônico, Guarita de segurança e Portaria 24h.
Venha morar em um dos melhores bairros de Niterói! O Algarve Residencial fica próximo à Praia de Icaraí, o qual é um excelente local para prática de exercícios e possui uma das vistas mais bonitas de Niterói. E localizado próximo aos principais pontos de Icaraí, tais como: Mc Donalds, Outback, Colégio PH, Colégio La Salle, Igreja Santuário das Almas e próximo aos supermercados Real e Hortifruit.
Consulte disponibilidade..