- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7130
Spin Inovações Imobiliarias vende. Apartamento todo reformado de 2 quartos, sendo um suíte, todo em porcelanato, com armários embutidos, banheiro social com blindex e armário, cozinha com armários planejados, área de serviço com despensa, água aquecida à gas encanado em todos os chuveiros e pias, inclusive na cozinha, pronto para morar.
Sol da manhã e muito arejado, andar intermediário. Vaga fixa na escritura, de fácil manobra. O prédio conta com play, salão de festas e churrasqueira.
Ótima localização. Ciclovia na porta e ponto de ônibus em frente. Situado na Av. Roberto Silveira, esquina da Av. Sete de Setembro. Próximo ao Campo de São Bento e ao polo gastronômico do Jardim Icaraí. Ao lado do Mercado Prix e da Drogaria Raia.
Whatsapp 24 horas.