- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00319
Excelente Apartamento no Badu Pendotiba.
Oportunidade única!
Lindo apartamento à venda com 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem e 52,00 m2 de área. Localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, próximo a comércios, escolas e transporte público.
O imóvel conta com uma planta inteligente, que aproveita cada metro quadrado de forma eficiente, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados. Os quartos são aconchegantes e arejados, perfeitos para descansar e recarregar as energias.
Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e praticidade para o seu dia a dia. E para os momentos de lazer, o condomínio conta, como salão de festas e playground, brinquedoteca, churrasqueia e muito mais... 15 minutos das praias da Região Oceânica e, 15 minutos das barcas.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio imóvel! Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse apartamento que pode ser o seu novo lar.
Entre em contato conosco e faça um excelente investimento no seu futuro!
Davi Lourenço
CRECI-RJ 83.833