- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 888
Código 888
Condomínio Madri
Excelente apartamento composto por sala ampla com varanda, cozinha, 2 quartos, banheiro social com box blindex, área de serviço e garagem. Apartamento com fino acabamento. Piso porcelanato e lâmpadas de led (baixo consumo de energia). Águas do Rio com cisterna própria de 5.000 litros. Rua asfaltada. Ônibus na porta para Inoã, Maricá, Rio e van para o Barroco. Próximo ao Posto de Saúde 24 horas, escola e Praça de esportes. A 2 quadras da praia, 5 minutos a pé. Lugar tranquilo. Não tem taxa de condomínio. Documentação ok. Área útil 60 m².
Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Agilizamos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21-9 Whatsapp ou 21. Escritório
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,