Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão à venda no Barroco, Maricá/RJ
Endereço indisponível Barroco, Maricá/RJ
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 163
Conheça este charmoso apartamento à venda, perfeito para quem busca um novo lar no bairro Barroco, em Maricá-RJ. Com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, este imóvel possui uma posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã e garantindo ambientes sempre iluminados e acolhedores.
Sua localização é estratégica, estando próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, facilitando o dia a dia de seus moradores.
Se você está em busca de um novo lar em um bairro tranquilo e com infraestrutura completa, não deixe de conferir este imóvel. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: yTfLm7gfGpOiLuBO
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.