- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0489
Apartamento no Condomínio Portal Recanto das Peônias - 100% MOBILIADO em Mantiquira - Duque de Caxias.
Este magnífico imóvel mobiliado, localizado em Xerém, no 3º andar do Bloco 2, oferece um ambiente perfeito para você e sua família. Com a conveniência de dois elevadores, o apartamento conta com uma sala ampla acompanhada de uma TV, ideal para momentos de conforto e convivência, uma cozinha funcional e bem iluminada, uma prática área de serviço, dois quartos confortáveis para seu descanso, um banheiro moderno e uma vaga de garagem.
O condomínio proporciona uma área de lazer completa para toda a família, incluindo duas piscinas (uma pequena e outra grande) que conta também com uma área gourmet bem próximo a piscina, área kids para a diversão dos pequenos, quadra poliesportiva, um elegante salão de festas para celebrações especiais e muito mais.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, praticidade e qualidade de vida.
Agende uma visita e venha se encantar com o Condomínio Portal Recanto das Peônias.
*A DIFERENTE IMOB possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio.