Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Apartamento em otima localização
Endereço indisponível Parque São Caetano, Campos dos Goytacazes/RJ
Area útil 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00007
Edifício Residencial Athenas, próximo à saída para o Rio de Janeiro, de diversas faculdades, como UCAM (praticamente ao lado), UNIVERSO, IFF, tendo fácil acesso ao centro, e região da Pelinca. A unidade dispõe de área 93 m², sendo dividido em: 2 quartos (1 suite, com ar condicionado), 2 banheiros (um deles com móveis planejados), sala de jantar, sala de estar, cozinha com móveis planejados, área de serviço, vaga de garagem coberta, O apartamento é posicionado de frente para a rua, e para o sol nascente. O imóvel está quitado, e no momento desocupado, pronto para receber você e sua família!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.